O Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General-de-Exército (Reformado) João Ernesto dos Santos “Liberdade”, conferiu posse nesta terça-feira, 31 de Dezembro do corrente, a 13 oficiais Generais e Almirantes das Forças Armadas Angolanas, recentemente nomeados pelo Presidente da República, João Gonçalves Lourenço.
O Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General-de-Exército (Reformado) João Ernesto dos Santos "Liberdade”, conferiu posse nesta terça-feira, 31 de Dezembro do corrente, a 13 oficiais Generais e Almirantes das Forças Armadas Angolanas, recentemente promovidos e nomeados pelo Presidente da República, João Gonçalves Lourenço.
Na presença de altas patentes do Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, e das Forças Armadas Angolanas, o ministro desejou aos empossados um empenho a altura dos pressupostos que estiveram na base da escolha e indicação para tão relevantes e dignificantes responsabilidades.
O Ministro recomendou aos recém-empossados, a serem conscientes da elevada responsabilidade sobre os seus ombros e devem pugnar na senda de um comportamento e desempenho exemplar que sirva de inspiração aos militares de classes inferiores, quase sempre necessitados de modelo de boas praticas numa instituição castrense.
O Titular da pasta da Defesa, Antigos Combatente e Veteranos da Pátria, desejou ainda aos novos empossados à prosseguirem na senda do abnegado empenho e muitos êxitos no desempenho dos novos cargos em que foram empossados.