Decorreu na manha de 5º feira, 4 de Abril, no Museu Nacional de História Militar, a cerimónia do hastear da Bandeira Monumento, num acto presidido pelo Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General João Ernesto dos Santos “Liberdade”.
Decorreu na manhã de Quinta-feira, 4 de Abril, no Museu Nacional de História Militar, a cerimónia do hastear da Bandeira Monumento, num acto presidido pelo ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General-de-Exército, João Ernesto dos Santos "Liberdade”.
O evento realizado sob o lema "4 de Abril, junto pelo crescimento Inclusivo da Paz”, foi testemunhado por oficiais Superiores das Forças Armadas Angolanas e da Polícia Nacional, vice-governadores de Luanda e membros do governo provincial de Luanda.
De seguida, o Ministro João Ernesto dos Santos "Liberdade”, depositou uma coroa de flores no Monumento do soldado desconhecido.
Em entrevista à imprensa, o Ministro salientou que "são 22 anos de Paz, de trabalho, de luta, de reencontro, de convivência e de Reconciliação Nacional.
O Ministro disse ainda que, a paz tem permitido com que os angolanos possam circular a vontade dentro do território nacional sem dificuldades nem ameaças, "hoje podemos dizer que valeu a pena o sacrifício pela paz”.