O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria acreditou no dia 26 de janeiro do corrente, no Comando do Exército, os Adidos de Defesa junto das Embaixada do Paquistão Brigadeiro-General Muhammad Bilal e da Espanha Coronel Pedro António Martinez Lema, numa cerimónia orientada pelo Director Nacional Adjunto para Política de Defesa, Brigadeiro José Catumbela.
O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria acreditou no dia 26 de Janeiro do corrente, no Comando do Exército, os Adidos de Defesa junto das Embaixada do Paquistão, Brigadeiro-General Muhammad Bilal e da Espanha, Coronel Pedro António Martinez Lema, numa cerimónia orientada pelo Director Nacional Adjunto para Política de Defesa, Brigadeiro José Catumbela.
Na ocasião o Director Nacional Adjunto, disse que "o Paquistão desempenha um papel fundamental desde os primórdios da sua criação, é uma potencia nuclear que possui um excelente conhecimento que satisfaz o nosso intercambio”.
Com relação a Espanha, o Brigadeiro José Catumbela frisou que "é um país importante para Angola, temos relações estreitas no domínio da Defesa e nos outros sectores e com a acreditação do novo adido, vai reforçar cada vez melhor”.
Por sua vez, os Adidos ora acreditados, consideraram o acto especial e prometeu elevar as relações entre os dois povos, trabalhando para o sucesso da sua missão em Angola.
Estiveram presentes na cerimónia de acreditação oficiais superiores, subalternos, e funcionários civis do Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e das Forças Armadas Angolanas.