mindenvp.gov.ao
 
Ministério
06 Outubro de 2023 | 13h10 - Actualizado em 09 Outubro de 2023 | 09h00

MINISTÉRIO REALIZA PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NA REFORMA

O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria (MINENACVP), realizou nos dias 05 e 06 de outubro, uma palestra subordinada ao tema “Qualidade de vida na Reforma”, proferida pelo psicólogo José Pita da Conceição e pelo médico Ernesto António.

 

O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria (MINDENACVP), realizou nos dias 05 e 06 de Outubro, uma palestra subordinada ao tema "Qualidade de vida na Reforma”, proferida pelo psicólogo José Pita da Conceição e pelo médico Ernesto António.

O Director Nacional de Recursos Humanos do Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Tenente-general Mário Bavo Amarelo, após a palestra, disse no seu discurso de encerramento que "esta palestra serve para todos os funcionários do MINDENACVP, seja militar ou civil, devemos nos preparar para reforma enquanto estivermos no activo”.

O Tenente-General Mário Bavo, disse ainda que "é importante que qualquer funcionário do MINDENACVP, saiba que a reforma a qualquer momento vem, ela é uma necessidade de todos e deve ser bem preparada”

referido dirigente aconselhou também a todos os presentes ao acto, a fazer um plano para a preparação da reforma. "É importante nos prepararmos todos, não importa a idade, para gozarmos a nossa reforma com paz, segurança e saúde”, concluiu.   



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais