mindenvp.gov.ao
Ministério
06 Janeiro de 2023 | 22h01 - Actualizado em 06 Janeiro de 2024

SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA INSTALAÇÕES DO INSTITUTO DE SEGURANÇA SOCIAL DAS FAA EM MALANJE

O Secretário de Estado dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General Domingos André Tchikanha, visitou no dia 03 de janeiro, na província de Malanje, a Fábrica de calçados militares e um condomínio, afecta a Caixa de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas, com o objectivo de averiguar o ponto de situação destas instalações.

O Secretário de Estado dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, General Domingos André Tchikanha, visitou no dia 03 de janeiro, na província de Malanje, a Fábrica de calçados militares e um condomínio, afecta ao Instituto de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas, com o objectivo de averiguar o ponto de situação destas instalações.

Durante a visita a fábrica de calçados, que está parada a mais de 05 anos por falta de matéria prima, o Secretário de Estado, enquanto se despedia, encorajou aos funcionários da mesma, "a continuar a prestar serviços sempre que for necessário e não desistirem porque melhores dias virão”.

Enquanto visitava o condomínio com mais de 200 casas, o secretário de Estado falava com o grupo técnico, na necessidade de criar condições para reabilitar e posteriormente arranjar estratégias para as casas que ainda estiverem vazias, serem habitadas.

Estiveram presentes na visita o vice-Governador para o Sector Político, Social e Económico, Domingos Eduardo, oficiais generais, superiores, subalternos, e técnicos do Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e do Governo Provincial de Malanje. 

 

 

 

 

   

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais